Asten do Século XXI

Bom, pessoal eu descubri uma coisa tosca "mas descubri o,O"
  Bom, eu tenho msn como 97% das pessoas  , eu frequento um chat muito maneiro chamando Kokoro Baka, eu recomento, sim mas isso não vem ao caso. O fato é que  antigamente não tao antigamente assim -' eu frequentava muito o chat da uol " sala evangelica " claro -' , é como eu moro onde Juca perdeu as calça não existia niguem do meu planeta lá ( verídico) .
 Concluindo tem pessoas no meu msn que eu nem conheço...

       .... A descoberta que tive e que nas maiorias das vezes que teclamos com alguem que teclamos riso como 
       [ hsauhsuahsuahus] eu
       [srsrsrsrsrsrsrsrsrs] alguém
       [ kkkkkkkkkkkkk] outro alguém -'  

          Há não vou fica digitanto riso alheio o,O , pq isso não vem ao caso 
            Sim pessoal eu não sei se vocês ja notarão isso 
( Também não sei se vocês são louco como eu ) .-.


                 Nem sempre que teclamos riso estamos rindo mesmo o,O!
             
                                             Vou ganha o prémio
                                         Asten do século 21 XXI                               
                                  (melhor descoberta do século)


                hehehehe lol
                
                                                                                 












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

O que procura?